Como é Cada Estilo

 Oi meus amores voltei com novo blog com outro nome agora é help lais com o tempo volto a da as dicas falando dos estilos das famosas hoje vem falar um pouco dos estilos se você ainda não sabe qual é o seu ou ama moda vem comigo.



Básico:
Se vesti confortável sem perde o glamour  com  os seus truques pega camiseta básica jeans e deixa super chique mais sempre com seus itens  femininos com muito glamour inspira ousadia onde passa.



Casual

É um estilo original dos anos 60 é pratico simples da para usar em vários lugares como escola, passeios informal e trabalhar como da para ver é muito pratico


Fashionista 

É aquelas que cria um visual aquelas que procura criatividades na de vestir tem influencia na moda muita atitude e tem o seu estilo própio. 



Girlie 

É um  estilo mulherzinha girlie significa mocinha girlie girl é uma giria menina ou mulher um estilo bem feminino usa vestido saia rosa gosta de tudo feminino.


Vintage

É um estilo clássico e antigo dos anos  de 1920 até 1960 tem vestidos de poá moda pin-up dos anos 50 a 60 é para as mulheres clássicas e femininas, sedutor e retro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo