Irmandade Dos Blogueiros(as) Do Mundo

Oi Boys e Girls fui convidada pelo blog Doce Primavera para responder uma Tag: Irmandade Dos Blogueiros(as) Do Mundo. se não conhece o blog dela pode visitar vai amar a ruiva. 




  • Regras
- Inserir a logotipo da tag;
- Agradecer o blog que te indicou;
- Responder as 10 perguntas;
- Indicar dez blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.

As perguntas do blog: Doce Primavera 

1. Qual o último show que você foi?
Show do meu amor Raphael que era da Banda Levels .

2. Qual sabonete facial você está usando no momento?
Uso o sabonete Asepxia .

3.  Uma recordação de infância?
Eu era a mostrada dançava não tinha vergonha kkkk era tagarela .

4. BB Cream ou base no dia a dia?
BB cream  é mais leve deixo a base para tarde noite.

5.  Se você só pudesse sair de casa com um item de make, qual seria?
Nossa que difícil  rímel, batom  e pó um só não da kkkk.

6.  Um produto que você usou e não gostou?
Já uma base da Avon. 

7.  Maquiagem nacional ou importada?
Nacional tem varias boas e ainda não usei nem uma importada. 

8.  Quando foi a última vez que você escreveu uma carta?
Ano passado uma amiga. 

9  .sanduíche natural ou o 'gorduroso' da esquina, kkk ?
Os gordurosos pode ser bom mais prefiro os natural.

10. Quando está sozinha em casa, o som fica no ultimo volume com qual tipo de música?
Todos os tipos eu gostando vai ta no ultimo volume principalmente sertanejo. 


Blogs indicados:












Perguntas para os blog indicados:

  1. Uma palavra?
  2. Uma mania que você tem?
  3. Seu gênero literário?
  4. Tem vontade de conhecer qual lugar do mundo?
  5. O que gosta mais de fazer?
  6. Qual seu livro favorito?
  7. Qual seu filme favorito?
  8. Qual jogo que mais gosta?
  9. qual cor de batom que mais gosta de usa?
  10. Qual blog/canal que você ler e ver sempre? 





Obrigada minha flor por me indicar ta ai a tag respondida beijos. 



2 comentários:

  1. Quando eu era menor eu também dançava e dançava para todo mundo haha. Hoje em dia sinto um pouco de vergonha.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo