Os Melhores Look Do Red Carpet 2016

Oi Boys e Girl tudo bem? hoje vem mostra  os melhores look do Oscar sim minha gente o tanto falado Oscar. mais são os melhores que eu acho ta quer ver então vem comigo.

Brie Larson tava com vestido azul longo cheio de babados.


Leonardo Dicaprio seu lindo perfeito como sempre usando Smking todo preto.


Sarah Hyland tava de vestido prata com decote ousando deixando o look mais sensual.


Jared Leto tava usando um Smking preto com vermelho.


Nina Dobred tava de vestido de tulê nude com pedraria rosada.


Sylvestre Stallone tava com Smking azul escuro e Jennifer Flavia vestido todo de preto com fenda na perna











Um comentário:

  1. Talvez eu teria coragem de usar um igual ao da Nina Dobred.
    Mas tem muito detalhe. Sou muito enjoada com isso, rsrs.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo