Resenha Do Ativador De Tom Marsala Da D'adore

Oi Boys e Girls tudo bem? meus amores hoje vim aqui com mais uma resenha agora da Máscara Hidratante da D'adore. Venha conferi o resultado e o que achei.


  • O que é um ativador de tons marsala?  Nada mais é uma máscara que além de hidratar e tonaliza os fios dando mais brilho. 
  • Em qualquer tom de cabelo que vai pegar? Não só em cabelo bem claro como loiro ou cabelo ruivo no caso do meu tava vermelho mais desboto para o ruivo. 
  • Qualquer pessoa pode usar ? Sim e Não se seu cabelo tiver como falei no tom claro pega se tiver preto ou castanho precisa descolori ou fazer ma decapagem por que ele não vai mudar a cor do cabelo escuro. 

A Máscara deixa o cabelo com mais brilho. além de hidrata muito os fios por causa que tem macadâmia e Monoi Oil. isso ajuda para seus fios não ressecar como uma tinta faz .o tom de marsala que estou usando é o arroxeado isso não quer dizer que seu cabelo fica roxo no meu cabelo fica um tom de vinho maravilhoso. já faz 2 semanas que estou usando e meu cabelo continua brilhoso e sedoso e com a mesma tonalidade de quando passei.

Antes e Depois 

                                          

                                          

Cabelo Na Claridade 


                                          





Os Dois Tons De Marsala Em Cabelos Diferentes 








Para quem mora em Guarulhos na onde você encontra a Máscara Marsala com a Tia Chelly a embaixadora da D'adore. redes social dela aqui abaixo . 

Página  Instagram




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo