Resenha - Batom Violeta Glow - Jequiti

Oi Boys And Girls tudo bem com vocês gente linda?


Muitos me perguntarão sobre o batom violeta que eu estava usando na reunião da Jequiti. hoje estou aqui pra falar um pouco sobre ele venha conferi.




A jequiti tem uma coleção na linha Ellas de batom hidratante bem completa de 8 cores bem apaixonantes para todos gosto desde o nude para o vermelho são todos batom em bastão  confesso que sou suspeita em fala já que uso jequiti a mais de 5 anos.



O batom como já tinha falado é hidratante nele você encontra vitamina E tem uma ótima cobertura duração dele e muito boa.  Já foi até na academia dancei e tudo mais e ele continuou no lugar não escorreu pra mim já ganhou meu coração. 💓



Ele é super baratinho produto BBB sabe Bom Bonito e Barato na revista custa R$ 14,50.


Espero que tenha gostado logo logo trago mais resenhas um super Beijo até a próxima tchau .

2 comentários:

  1. Oii , tudo bem?!
    Conheci o blog agora pouco mais já amei , confesso que gosto de batons principalmente cor vinho e violeta ainda não conhecia esse batom da jequit e também não sabja que tinha vitamina E , parece uma boa indicação
    POST maravilhoso, ganhou+ uma seguidora
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor. que bom que gostou amo batom vinho também veja com uma consultora próxima de você vai amar Seja bem vinda volta sempre

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo